Reunião do NAI no Campus Binacional de Oiapoque

Em 18 de junho de 2016, ocorreu a primeira reunião do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI/PROEAC/UNIFAP) no Campus Binacional de Oiapoque, no horário de 14:30 às 16:30h. Nesta, estiveram presentes  Ana Paula Martins Mendes (professora do Colegiado de Enfermagem), Eliane Leal Vasquez (Coordenadora do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão), Eziquiel da Luz Silva (Chefe da Divisão de Informática), Fredson Costa Vulcão (Diretor Geral do Campus Binacional), Lucinilma Silva de Lima (Coordenadora de Administração e Planejamento), Myriam Regina Zapaterra Mendes (Representante da Coordenação do Curso de Li. Intercultural Indígena) e Tancredo Castelo Branco Neto (professor do Colegiado de Direito).

WhatsApp-Image-20160624 (1)

As pautas tratadas foram: 1) Informe; 2) Providências para garantir acessbilidade pedagógica ao estudante Natal de Almeida (Curso de Ciências Biológicas); 3) Comissão de Apoio ao Núcleo de Acessbilidade e Inclusão.

A reunião foi importante para divulgar algumas das ações do Plano de Trabalho do NAI que estão em execução, bem como para refletir sobre as dificuldades para execução das políticas de inclusão na educação superior, com foco no atendimento aos estudantes universitários com necessidades educacionais específicas.

Postagem: Equipe NAI/PROEAC/UNIFAP.