APRESENTAÇÃO DO NAI AO CURSO DE LICENCIATURA EM TEATRO DA UNIFAP

No dia 16.05.2017, a equipe do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI/PROEAC/UNIFAP) realizou apresentação de seus serviços à Coordenação do Curso de Licenciatura em Teatro da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP. Como já feito em outros cursos,  tal medida visa aproximar o NAI do Corpo Docente dos respectivos cursos da Instituição; sendo o Curso de Teatro um dos parceiros do NAI – através do Prof. Me. Emerson de Paula Silva, que está finalizando a elaboração para coordenar um projeto na área de Acessibilidade Cultural.

20170516_162053

Crédito da foto: Colegiado de Teatro da UNIFAP

Salienta-se que em 09.05.2017, o Prof. Me. Frederico de Carvalho Ferreira, Vice-coordenador do Curso de Licenciatura em Teatro da UNIFAP, doou ao NAI três volumes relativos à temática da Acessibilidade Cultural do Museu de Arte Moderna de São Paulo – MAM/SP: Um guia de acessibilidade do MAM; um volume “Obras Mediadas” e um conjunto de livretos do Programa “Igual Diferente”, do referido Museu.

O NAI agradece as doações feitas e coloca esse material à disposição para leitura em seu espaço físico à toda comunidade acadêmica e/ou externa.

ACESSIBILIDADE CULTURAL 1

ACESSIBILIDADE CULTURAL 2