NAI RECEBE ACADÊMICOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA – TURMA 2015

No dia 29.05.2017, o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão recepcionou, em suas dependências, os acadêmicos do Curso de Educação Física da UNIFAP, turma 2015. O objetivo da visita foi conhecer o ambiente e os serviços prestados pelo Núcleo. O Prof. Me. Carlos Wagner Ferreira Farias (Curso de Educação Física) realizou contato com o NAI para o agendamento da visita, uma vez que ministra aos acadêmicos a disciplina “Educação Física Especial”.

EFisica 1

EFisica 2

Crédito da foto: Equipe NAI/PROEAC/UNIFAP

O Prof. Me. Carlos Wagner Ferreira Farias é graduado em Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e Língua Inglesa com suas respectivas literaturas pela Universidade do Estado do Amapá – UEAP (2010). Graduado em Licenciatura em Educação Física pela Universidade Federal do Amapá – UNIFAP (2012). Professor Efetivo da Universidade Federal do Amapá e membro do Grupo de Pesquisa em Educação Física e Saúde (GEEFISA/UNIFAP/CNPq). Ele desenvolve pesquisa na área de Educação Física com ênfase em: Educação Física Escolar, Prática Pedagógica, Formação de Professores, Educação Física e Saúde Mental e Coletiva.

O NAI/PROEAC/UNIFAP se coloca à disposição do Prof. Me. Carlos Wagner Ferreira Farias e a todos os demais docentes da UNIFAP, inclusive a docentes externos, que desejarem realizar visitas monitoradas ao Núcleo. Para tal, é necessário o agendamento da atividade através da Secretaria Executiva do NAI: (96) 3312-1764 ou pelo e-mail: naiinclusao39@gmail.com. Falar com a servidora responsável,  a Assistente em Administração,  Jouze Danielle Alves de Brito.

Postagem: Equipe NAI/PROEAC.