NAI Recebe visita do Núcleo de Baixa Visão

No dia 27.07.2017, às 16:00 h, a equipe do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão – NAI/PROEAC/UNIFAP, representada pela Técnica em Assuntos Educacionais do Núcleo, Myryan Sylvia Sousa de Almeida, recebeu à terapeuta ocupacional Alessandra Feijão Soares, do curso de Medicina da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP.
O objetivo da visita foi divulgar o II Projeto Internacional de Baixa Visão e o Núcleo de Baixa Visão do Amapá que através da Fundação Altino Ventura recebeu materiais de divulgação da Baixa Visão com o intuito de ser distribuído entre seus parceiros institucionais locais.
O Núcleo de Baixa Visão do Amapá foi estruturado por meio de convênio entre a Secretaria de Saúde do Estado do Amapá, a Universidade Federal do Amapá e a Fundação Altino Ventura, funciona no prédio da Unidade Básica de Saúde da Universidade Federal do Amapá, no turno da tarde e seu público alvo são crianças e adultos com diagnósticos de Baixa Visão.

20545212_706665479519826_2851186806436248838_o

Foto: Jayanne Pontes