Planejando a Ação: Desafios e vivências para promoção da acessibilidade pedagógica à comunidade escolar-prisional

A coordenadora do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão, vinculado à Pró-Reitoria e Ações Comunitárias da Universidade Federal do Amapá , em 24/08/2017, no horário vespertino, participou de reunião com equipe técnica da Escola Estadual São José (EESJ/SEED), instituição localizada dentro do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN/SEJUSP).

O objetivo da reunião foi tratar do planejamento da “Ação: Desafios e vivências para a promoção da acessibilidade pedagógica à comunidade escolar-prisional, na capital do Estado do Amapá“, a qual faz parte do Plano de Trabalho do NAI 2017.

Planejamento de ação para outubro de 2017

Crédito da Foto: Arquivo do NAI, 2017.

Na reunião estiveram presentes: Eliane Leal Vasquez (Coordenadora do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão da Universidade Federal do Amapá), Alessandra Rodrigues Souza (diretora da EESJ/SEED), Cristiane Batista (Coordenadora Pedagógica), Juciane Rosário Teixeira, Vânia Gonçalves de Souza (professoras do Atendimento Educacional Especializado da EESJ/SEED), Tiaga de Jesus Dias, Maria do Socorro Coelho Régis (Membros do Núcleo de Mediação de Conflito – NMC/EESJ).

A partir dos encaminhamentos discutidos na reunião, o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão da Universidade Federal do Amapá, em parceria, com a equipe técnica da Escola Estadual São José organizarão a programação da ação, com previsão de execução para a primeira semana de outubro do ano em curso.

Mais informações: naiinclusao39@gmail.com

Postagem:  Equipe NAI/PROEAC.