Visita de aluna do colegiado de História para conhecer o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI)

A aluna Alice Caroline das Chagas Lobato, do curso de História, da UNIFAP, realizou no dia 04/08/2022 uma visita ao Núcleo de Acesaibilidade e Inclusão (NAI) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) para conhecer os espaços e tecnologia assistiva disponível no NAI.

A técnica em assuntos educacionais, Suelen Luz, apresentou o espaço para a aluna e deu orientações sobre os serviços, atendimentos e materiais disponíveis para uso pelos alunos cadastrados no NAI.

A aluna ficou feliz ao ver que o Núcleo possui máquina de escrever em Braille, na oportunidade redigiu um texto com a máquina e informou que utilizará muito o espaço para elaboração de atividades em Braille.

Alice1
Alice2