Acadêmicas fazem um Trabalho de Biologia da Educação sobre “Educação Inclusiva”, junto ao NAI – Núcleo de Acessibilidade e Inclusão

As acadêmicas Eliziane Melo e Rocilda Gama da turma 2011, fizeram nesta sexta-feira 21/02/2014 – uma entrevista com Ronildo de Jesus Silva (PEDAGOGO) e ex-aluno da Unifap, onde terminou seu Curso de Padagogia em 2008. o assunto era sobre “EDUCAÇÃO INCLUSIVA”, um trabalho de Biologia da Educação, sob direção da Professora Dayse Maria. Ronildo de Jesus Silva falou entre outros assuntos das dificuldades que as pessoas com necessidades especiais vem enfrentando na sociedade e nas universidades, e o que estão fazendo para vencerem esse preconceito.

Este post tem 3 comentários

1. Fernando Smith

É extremamente relevante a aproximação das disciplinas universitárias com a modalidade da educação especial inclusiva. O profissional preparado para lidar com as diferenças que irá encontrar na sala de aula, certamente proporciona estratégias que facilitam o aprendizado destes alunos.
    Parabéns à iniciativa das alunas e da professora Dayse Sá.

2. Fernando Smith

Relevante trabalho educativo de abordagem social, ratificando ainda mais os princípios comunitários. Parabéns as alunas e a professora Dayse Sá pelos trabalhos desenvolvidos nesta UNIFAP.

3. Kelvys

Esta trabalho além de elevar o nível educacional da UNIFAP, reflete o respeito que se deve ter com as pessoas com necessidades especiais. Excelente iniciativa