Visita técnica da servidora Adriana Patrícia Silva Cruz da UEAP ao NAI/UNIFAP

No dia 16 de dezembro de 2016, o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão da Universidade Federal do Amapá, vinculado a Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias, recebeu a visita técnica da servidora Adriana Patrícia Silva Cruz, que é assistente social do Núcleo de Educação Inclusiva da Universidade Estadual do Amapá.

Visita Técnica

Ela foi recebida por Marina Knaip Delôgo e  Myryan Sylvia Sousa de Almeida, momento em que discutiram sobre o papel destes núcleos para fortalecimento da política de acessibidade em instituições públicas de ensino superior. Ainda, ressaltou-se a importância de aproximar ambas instituições, com fim de estabelecer parcerias para planejamento e execução de ações institucionais para o  ano de 2017.

Postagem: NAI/PROEAC/UNIFAP.