SAIBA MAIS SOBRE A SECRETARIA EXECUTIVA DO NAI

Desde novembro de 2016, Núcleo de Acessibilidade e Inclusão – NAI/PROEAC/UNIFAP, de acordo com art. 3, do Capítulo II, do Regimento do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (Resolução n. 024-2016 – CONSU/UNIFAP)* – tem a seguinte estrutura organizacional:  I – Coordenação; II – Secretaria Executiva; III – Divisão de Serviço Educacional Especializado e de Apoio Psicopedagógico; IV – Divisão de Desenvolvimento de Material Didático e Pedagógico Acessível.

A aprovação do Regimento do NAI foi uma grande conquista, pois no final de novembro de 2016,  o Núcleo recebeu para compor seu quadro efetivo a servidora Jouze Danielle Alves de Brito, Assistente em Administração; que juntamente com os bolsistas, os acadêmicos Rodrigo Coelho Lobato e Sebastião Diogo dos Santos Ferreira,  têm desenvolvido os seguintes trabalhos no NAI (também conforme o Regimento do Núcleo – Capítulo II, Seção II – Da Secretaria Executiva): 

“Art. 7. Compete ao secretário executivo e/ou Assistente em Administração: I – Organizar os serviços da secretaria executiva. II – Assessorar o coordenador do núcleo em suas competências. III – Distribuir os documentos recebidos pela Secretaria Executiva à Coordenação do NAI e suas Divisões. IV – Organizar e manter atualizado os arquivos do núcleo. V – Elaborar os documentos oficiais do núcleo viabilizando a celeridade no atendimento das solicitações recebidas. VI – Participar das reuniões do NAI. VII – Elaborar e lavrar as atas de reuniões do NAI. VIII – Zelar pela guarda e conservação dos equipamentos e materiais permanentes alocados no núcleo. IX – Organizar a agenda do núcleo, com vistas a apoiar a execução do Plano de Trabalho. X – Atualizar as informações pertinentes as divisões do NAI no website institucional, com fim de divulgar informações de interesse público e da comunidade acadêmica. XI – Fornecer subsídios para elaboração de relatórios semestrais da Coordenação do NAI e sistematização de indicadores dos serviços prestados”.

Dani

Jouze Danielle, carinhosamente chamada de “Dani”, por toda equipe, tem realizado um excelente trabalho no NAI, pois além das atividades acima citadas, ela tem contribuído com a organização de eventos do Núcleo e no desenvolvimento de ações e projetos; bem como tem colaborado com o Projeto SAPE – Serviço de Atendimento Psicopedagógico (projeto de pesquisa vinculado ao Departamento de Pesquisa da Universidade Federal do Amapá, registrado sob o n. 0333/2012 e coordenado pela Profa. Dra. Leila Rodrigues), cujos atendimentos são realizados nas dependências do Núcleo.

Além da competência como servidora no NAI, Dani é acadêmica do curso de Direito da Faculdade Estácio de Macapá – estando assim, em sua segunda graduação (a primeira, em Administração). Conforme lhe garante a Portaria n. 0405/2017 , despachada pela PROGEP/UNIFAP, a servidora possui direito ao cumprimento de horário especial, uma vez que seu curso de graduação é de turno vespertino. Para conhecimento de todos, segue abaixo na notícia a referida portaria e os horários nos quais a servidora cumpre sua jornada no NAI. 

Dá-se destaque aos horários que a servidora têm cumprido aos sábados, desde o período inicial de 09.02.2017 a 06.07.2017. Assim, caso a comunidade discente ou docente da UNIFAP tenha necessidade de contactá-la, podem também fazê-lo nesse dia.

Agradecemos à colega Dani pelo profissionalismo e por estar promovendo a inclusão na UNIFAP com todo(a)s aqueles que, na Instituição, se dedicam à causa. Em  especial, com todo(a)s da equipe NAI/PROEAC/UNIFAP!

*Para saber mais sobre o Regimento do Núcleo, acesse: www2.unifap.br/nai/documentos/resolucao-no-0242016-consu/

Portaria Dani

WhatsApp Image 2017-06-27 at 14.46.55

Deixe um comentário