Reunião com Profa. Margarete Sousa, da Escola Estadual Profa. Nancy Nina da Costa

Em 11.04.2018, às 15h, a equipe NAI/PROEAC/UNIFAP recebeu a Profa. Margarete Sousa, do Atendimento Educacional Especializado da Escola Estadual Profa. Nancy Nina da Costa. Na ocasião, firmou-se parceria para desenvolvimento de uma oficina introdutória à Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS. Essa será a segunda vez que o NAI oferecerá uma oficina assim, na Escola. A primeira ocorreu nos dias 26 e 29 de setembro de 2017.

Foto 2 - 11.04

A oficina de introdução à Libras conta com o apoio da bolsista do NAI, a acadêmica Mayra Correia, do Curso de Letras-Libras da UNIFAP, que em conjunto com as servidoras do NAI, realizarão a atividade. A princípio, a oficina foi agendada para os dias 07 e 08 de maio de 2018, das 14 h às 18 h, na própria escola. O público alvo da oficina são os alunos da escola. Quando a oficina for realizada, será publicada no site do NAI.

A equipe NAI/PROEAC/UNIFAP fica muito satisfeita de também estar contribuindo, de alguma maneira, à inclusão no ensino fundamental e médio. E se coloca aberta a outras parcerias, sempre em prol da educação inclusiva!