Na manhã do dia 21 de Janeiro de 2026, foi realizado um café da manhã para recepcionar o novo coordenador do NAI, o Prof. Dr. Clebson Assis da Silva e sua equipe, que estará a frente das atividades no Núcleo de Acessibilidade e Inclusão(NAI).

Na imagem, Me. Suelen Luz, coordenadora que esteve em exercício frente ao NAI até dezembro de 2025 e o Prof. Dr. Clebson Assis, atual coordenador do Núcleo.
Estiveram presentes servidores, bolsistas e parceiros do NAI, os quais receberam uma homenagem de agradecimento pela dedicação e empenho nos atendimento humanizados prestados.
Após o acolhimento da nova equipe que estará desenvolvendo suas atividades no Núcleo, todos participaram de um café cheio de afeto e carinho.
Na oportunidade agradecemos todo empenho e dedicação da antiga coordenadora Me. Suelen Luz e desejamos a nova equipe, na pessoa do Prof. Dr. Clebson Assis, que esse tempo seja de compartilhamento de novas ideias e fortalecimento das Políticas Públicas Inclusivas na Universidade Federal do Amapá(UNIFAP).

