II Congresso Internacional de Educação Inclusiva / II Jornada Chilena Brasileira de Educação Inclusiva

II CINTEDI

O II Congresso Internacional de Educação Inclusiva (II CINTEDI) e a II  Jornada Chilena Brasileira sobre Educação Inclusiva serão realizados no dias 16, 17 e 18 de novembro de 2016,  no Centro de Convenções Raymundo Asfora – Garden Hotel, em Campina Grande/PB. A sua execução tem como parceiros o Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas (CEMEP), a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio do Núcleo de Educação Especial e GT Diversidade Cultural e Inclusão Social do Departamento de Educação, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a Universidad de Chile, entre outras.

O objetivo é discutir com pesquisadores sobre educação inclusiva e direitos humanos, enfocando práticas sociais que podem favorecer a inclusão social das pessoas que estão vivenciando as consequências do racismo, do preconceito e da intolerância.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 31 de outubro de 2016, acessando:  www.cintedi.com.br, com data limite para submissão de trabalhos até o dia 01 de setembro de 2016.

Outras informações pelo telefone: (83) 3322-3222.

Postagem: Equipe NAI/PROEAC