NAI RECEBE ACADÊMICOS DO CURSO DE LETRAS/LIBRAS DA UNIFAP

Pela manhã do dia 02.06.2017, a equipe do NAI recebeu cerca de 30 (trinta) acadêmicos do Curso de Letras Libras da UNIFAP, das turmas de 2016 e 2017. O objetivo foi conhecer as dependências físicas do Núcleo e saber detalhadamente como são realizados os serviços ofertados aos acadêmicos com deficiência da Instituição. A visita foi solicitada pela Profa. Ma. Sheila Cristina Cunha Maués, que ministra a disciplina “Pedagogia da Inclusão”, no respectivo curso.

LETRAS LIBRAS 1

LETRAS LIBRAS 2

Letras Libras 3

Créditos das fotos: Equipe NAI/PROEAC/UNIFAP

A Profa. Ma. Sheila Maués é doutoranda em Psicologia pela Universidad de Ciencias Empresariales y Sociales – UCES/Ar. (2013). Mestra em Ciência da Motricidade Humana pela Universidade Castelo Branco, UCB-RJ, Brasil (2010). Possui Especializações Lato Sensu em: Docência do Ensino Superior – IMMES/AP; Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS – SANTA FÉ/MA; Psicopedagogia Clínica e Institucional – FACINTER/IBPEX/AP; Educação Especial – Universidade Cândido Mendes; Formação Integrada Multiprofissional em Educação Permanente em Saúde – UFRGS/MS; Realizou Tutoria em Educação à Distância – Universidade Cândido Mendes e em Educação Profissional, com ênfase em Metodologia do Ensino. Possui Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Federal do Amapá (2002). Bacharelado em Administração (2016) pela Universidade Norte do Paraná-UNOPAR (2011); Formação em Coaching, Mentoring e Holomentoring pela International Coach Federation (2012). Tem experiência na área de Pedagogia, com ênfase em Educação e Educação Especial; área de estudos em cognição e processos de aprendizagem e na área de Administração com ênfase em Recursos Humanos, Treinamento e Desenvolvimento.

O NAI encontra-se à disposição para agendamento de visitas monitoradas, a quaisquer turmas/docentes da UNIFAP ou demais interessados da comunidade externa. Para tal, basta que o agendamento seja realizado, através do telefone: (96) 3312-1764 ou pelo e-mail: naiinclusao39@gmail.com. Falar com a servidora Jouze Danielle Alves de Brito, que é responsável pela Secretaria do NAI.

Postagem: Equipe NAI/PROEAC/UNIFAP.