NAI participa de evento virtual da Universidade da Guiana Francesa

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) da Universidade Federal do Amapá (Unifap) representado pelas técnicas Suelen Luz e Jouze Danielle, foi convidado a participar no evento  “Handicap, Jeunesse & Vie Sociale” promovido pela Universidade da Guiana Francesa. O convite chegou à UNIFAP por intermédio da docente Josiane Damasceno do colegiado de Tecnologia em Secretariado, a qual se disponibilizou em apresentar a comunicação oral no idioma Francês.

O artigo de autoria das técnicas: “Inclusão no Ensino Superior: Relatos de Estudantes com Deficiência na Universidade Federal do Amapá” será apresentado no evento de modo virtual, e publicado posteriormente pela universidade da Guiana Francesa sob a coordenação de Florence Faberon, professora de Direito Público e coordenadora do projeto “Deficiência e memórias” da universidade Clermont Auvergne – França.

Publicação do site oficial da UNIFAP: http://www.unifap.br/nai-participa-de-evento-virtual-da-universidade-da-guiana-francesa/