AVISO

Informamos aos acadêmicos de Ciências Sociais, que compõe o Departamento de Filosofia e Ciências Humanas, que estão sendo ofertadas 40 (quarenta) vagas para BOLSAS VOLUNTÁRIAS (sem remuneração) na Secretaria Extraordinária de Políticas para a Juventude (SEJUV).

A referida Bolsa tem como atividade um projeto de pesquisa “in loco” que abrangerá a vulnerabilidade social de jovens nas áreas de ressaca de Macapá, utilizando-se de aplicação de questionário e tabulação de dados.

Ressaltamos ao aluno a importância desta atividade, sendo que será fornecido certificado com carga horária das atividades desempenhadas, necessárias para estágio supervisionado e Atividades Complementares.

Inscrições até o dia 23.07.14 na sala do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas, localizado ao lado do Bloco de Pós-Graduação, próximo a Rádio Universitária.

Maria do Socorro dos Santos Oliveira
Diretora do DFCH/UNIFAP, interina