II Semana de Letras – Campus Santana

Entre os dias 24 e 27 de setembro de 2019, o curso de Letras-Português, Campus Santana, da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), realizará a segunda edição da Semana de Letras.

O evento é direcionado a discentes, pós-graduandos, ingressantes e a demais interessados e tem por objetivo os debates e discussões que envolvem a licenciatura em Letras, as pesquisas e extensões realizadas na área.
Na programação constam :
Palestras:
Prof. Dr. Rosivaldo Gomes – Campus Marco Zero/UNIFAP
Profa. Dra. Fabíola Reis – Campus Binacional/UNIFAP
Prof. Dr. Fernando Brandão dos Santos – FCLAr/UNESP
Prof. Dr. João Batista Toledo Prado – FCLAr/UNESP
Profa. Ma. Heloísa Baumgratz – Campus Dom Bosco/UFSJ
Mesas redondas e minicursos e atividades culturais propostas pelos alunos (Dramatização, Apresentação em Libras e Sarau Poético), além de uma sessão especial do Cine-Campus com a avant-première de um documentário sobre Machado de Assis.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.