GALERIA DE EX-DIRETORES

A Universidade Federal do Amapá, Campus Santana, em alusão aos seus 15 anos, apresenta a galeria de seus ex-diretores. O objetivo dela é manter viva a memória daqueles que tanto fizeram pela Instituição.

José Alberto Tostes

Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Pará, Mestrado e Doutorado em História e Teoria da Arquitetura pelo Instituto Superior de Artes de Havana/Cuba e possui Estágio de Pós Doutorado em Estudos Urbanos Regionais da Universidade de Coimbra e Salamanca na Espanha.
Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em História da Arquitetura e Urbanismo

Contribuições com o Campus Santana

Foi o primeiro coordenador a partir de outubro de 2004, organizando as atividades pertinentes e estruturais para a abertura do Campus e do curso de Arquitetura e Urbanismo, já que o prédio naquele momento pertencia à prefeitura de Santana como escola municipal.
Contribuiu no desenvolvimento de parcerias com as prefeituras de Santana, Macapá, Mazagão, Laranjal do Jari e Oiapoque com o intuito de criar e firmar atividades extensionistas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.