UNIFAP-Campus Santana publica ‘Guia Acadêmico 2020’.

O Campus Santana (UNIFAP) divulgou o ‘Guia Acadêmico 2020’. O material foi pensado para orientar os estudantes, facilitando a organização quanto à vida acadêmica. O guia contém informações úteis e práticas sobre diferentes aspectos que integram o cotidiano universitário e, também, sobre a estrutura da Universidade.

Os estudantes podem se orientar sobre os horários de funcionamento dos espaços físicos do Campus, equipe administrativa, os cursos que funcionam em Santana, além de conhecer a coordenação, vice-coordenação e o corpo docente das graduações. Os procedimentos de empréstimo, renovação, penalidades e consulta do acervo da biblioteca setorial também é explicado no material.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.