cadastramento carteira

Cadastramento de carteira de acesso ao ônibus CSTN

A direção do Campus Santana comunica a todos seus discentes que no período de 02 a 06 de março ocorrerá o período de cadastramento para carteira de acesso ao ônibus CSTN.

Será necessário informar o nome completo, número da matrícula, curso de graduação, semestre que está cursando e uma foto 3×4 digitalizada.

Acesse o link e preencha o formulário: https://forms.gle/9RZtMeyLLBJLTEhd6

Vale salientar que a ordem de serviço conjunta n° 56/2019 – PROAD/ PROGRAD estabelece rotinas e procedimentos que envolvem a utilização do ônibus destinado a atender os acadêmicos do Campus Santana.

O diretor do Campus, Prof. Christiano Ricardo dos Santos reforça que o transporte se destina prioritariamente aos estudantes dos cursos de graduação com funcionamento no Campus Santana e tem por objetivo facilitar o acesso dos discentes às instalações universitárias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.