Parabéns campus santana

CAMPUS SANTANA 15 ANOS

Hoje comemoramos os 15 anos do Campus Santana. Aqui, sonhos foram e são realizados, projetos executados, promessas cumpridas, amizades formadas, aventuras vividas e muito conhecimento socializado e construído. E tudo isso imerso a sentimentos que diretamente ou indiretamente nos fazem crescer, lapidando os profissionais que aqui desenvolvem suas práticas, assim como os acadêmicos que buscam sua formação profissional.

Agradecemos aos gestores que por aqui passaram desde o início, manifestando incansável atenção e esforços em suas ações, transformando o campus, que hoje apresenta uma estrutura basilar, por possibilitar vários rumos a novos tempos, quer sejam de mudança, quer sejam de fortalecimento e democratização em prol de uma Universidade e uma educação melhor.

Parabéns aos docentes, aos técnicos e ao pessoal de apoio que diariamente direcionam suas atribuições com muito esmero, dedicam seu tempo e trabalho na manutenção dos processos e dinâmica de funcionamento da instituição e, principalmente, parabéns aos acadêmicos que, sedentos pela realização de seus sonhos, exalam alegria e disposição, fatores que nos motivam ao exercício enquanto profissionais da educação.

A ideia de uma gestão para todos está nos fortalecendo, e juntos iniciamos a construção e manutenção de uma universidade melhor, a fim de atendermos às necessidades de todos que dela fazem parte, nesse caso especial, a comunidade do Campus Santana.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.