Consulta da Comissão Especial

Consulta da Comissão Especial

Caro Docente, Técnico-Administrativo e Discente

Com o objetivo de orientar a Comissão Especial de Planejamento do Retorno Gradual das Atividades Acadêmicas da UNIFAP, nas discussões sobre a possibilidade de realização de atividades remotas, a comissão convida-o(a) a preencher este questionário. É inegável o impacto da pandemia nas atividades de nossa universidade, com destaque para o isolamento social que pode se prolongar por meses, e até mesmo se tornar uma realidade intermitente em nossa sociedade. Sendo assim, estamos considerando estratégias diversas para avançar no processo de retorno gradual das atividades universitárias dentro deste contexto.
São perguntas simples sobre acesso à estrutura de informática e viabilidade de execução de atividades de trabalho. Os dados informados serão usados somente no âmbito da discussão sobre o planejamento de retorno gradual das atividades acadêmicas da UNIFAP.

Agradecemos imensamente sua participação. Ela é fundamental nesse momento. Por favor, este formulário deve ser respondido até o dia 28 de agosto de 2020 (sexta-feira).

Link para docente: https://forms.gle/wgYq7VS14Gx2kR1R6

Link para técnico: https://forms.gle/SyAdT8JFzhDJU4tT6

Link para discente: https://forms.gle/Add5faFuGh5WRLe26

Atenciosamente,

Subcomissão de Comunicação

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *