Atendimento Psicológico

ATENDIMENTO PSICOLÓGICO PARA ALUNOS

O psicólogo Renan Netto de Matos Vieira, CRP 10/04640, SIAPE nº 1782116, vem oferecer, em caráter excepcional, enquanto durar a pandemia de COVID-19, o serviço de Apoio Psicológico Remoto à comunidade universitária do Campus Santana.

O apoio psicológico remoto tem o objetivo de prestar auxílio no manejo de dificuldades de ajustamento em decorrência dos impactos psicossociais provocados pela pandemia de COVID-19 e suas consequências, por meio do uso de tecnologias da informação e comunicação que permitam a interação entre o psicólogo e os solicitantes.

Os solicitantes deverão entrar em contato com psicólogo pelo número (96) 98122-0403 seja por ligação telefônica, WhastApp, Telegram ou Signal, ou pelo email rnnnmv4@unifap.br, para proceder ao agendamento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.