A UNIFAP Campus Santana lança programação para comemorar seu aniversário de 14 anos

Em comemoração ao aniversário dos 14 anos a Universidade Federal do Amapá – Campus Universitário de Santana preparou uma programação com o 1° SEMIC (Seminário Interdisciplinar de Iniciação Científica), piquenique no Campus, projeto de extensão – Cine Campus e shows com Jessy Abreu e DJ Charles Monteiro.

O Campus entrou em funcionamento no dia 02 de maio de 2005 com a criação do Curso de Arquitetura e Urbanismo – desde 2016 funcionando no Campus Marco Zero – no dia 09 de dezembro de 2015 começou a funcionar as primeiras turmas dos Cursos de Licenciatura em Filosofia, Letras, Química e Pedagogia. Como espaço físico, possui um auditório, biblioteca setorial, laboratório de informática, laboratório de ensino, 08 salas de aulas equipadas com data show e sistema de som e cantina.

Atualmente o Campus permanece com os cursos de Licenciatura em Pedagogia, Letras e Filosofia, contando com aproximadamente 350 acadêmicos de graduação, 37 docentes, 06 funcionários e 04 bolsistas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.