CONSTRUÇÃO DE UM BLOCO DE SALAS DE AULA E URBANIZAÇÃO DO ENTORNO DO CAMPUS SANTANA

A direção do Campus Santana comunica que a empresa ABRASSE Empreendimentos Ltda foi a vencedora da tomada de preço n° 003/2019 para a construção do novo bloco de salas de aula e urbanização do entorno do Campus.

O novo bloco será construído numa área de 613,10 m2 e contará com cinco salas de aulas, salas para as coordenações de curso, copa, refeitório e banheiros. A urbanização do entorno contemplará uma área de 198,35 m2. De acordo com as especificações técnicas e memorial descritivo, o prazo de execução da obra é de 180 dias.

Em parceria, a reitoria, a direção do Campus e a prefeitura, visam a otimização da estrutura do Campus Santana constante no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) no eixo infraestrutura. O reitor, prof. Dr. Júlio Sá de Oliveira destaca a importância do novo bloco visando a construção de uma Universidade de excelência, tendo em vista os novos cursos de graduação para o Campus.

O diretor do Campus, prof. Christiano Ricardo dos Santos, agradece o empenho da atual gestão da UNIFAP e destaca a importância de atender a comunidade acadêmica e do desenvolvimento institucional, sobretudo no tripé ensino, pesquisa e extensão, pilares da política universitária desta IFES.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.