Direção do Campus recebe Pró-reitor de Administração e Chefe de Divisão de Manutenção no Campus Santana

DIREÇÃO DO CAMPUS RECEBE PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO E CHEFE DE DIVISÃO DE MANUTENÇÃO NO CAMPUS SANTANA

Na manhã da terça-feira, 28 de janeiro, o diretor do Campus Santana da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), Prof. Christiano Ricardo, recebeu o Pró-reitor de Administração, Sr. Senoliel Barroso e o Chefe da Divisão de Manutenção, Sr. Jader Loiola Pereira.

Na ocasião, o pró-reitor enalteceu o compromisso junto ao Campus, com investimentos na estrutura, reforma, adequação e melhorias das instalações da unidade da UNIFAP. Sendo assim, demandaram-se as seguintes benfeitorias:

– Substituição das janelas de tela, revestidas de plástico, por esquadrias de vidro fumê com gradeamento;

– Acessibilidade do campus: alargamento das portas das salas de aula e banheiros, piso tátil em todo o Campus;

– Pintura interna (salas de aula, coordenação e setor administrativo) e externa do Campus;

– Revisão das instalações elétricas do Campus e conclusão das trocas de lâmpadas);

– Finalização dos reparos dos banheiros e infiltrações;

O diretor do Campus, Prof. Christiano Ricardo agradece a Reitoria, PROAD e Prefeitura para que possamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado na gestão de uma universidade de prestígio e qualidade, ou seja, uma gestão para todos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.