Ônibus Campus Santana

A direção do Campus Santana comunica a todos seus discentes que o ônibus, responsável pelo transporte dos acadêmicos, já possui seus horários e o itinerário de transporte entre Macapá e Santana.

O percurso será realizado de segunda-feira à sexta-feira, com saída do Campus Marco Zero às 13 horas. Às 17 horas o ônibus passará pela Rodovia Duca Serra, Praça da Bandeira, Campus Marco Zero, seguindo pela Rodovia Juscelino Kubitschek (JK) até o Campus Santana. Às 22 horas, o ônibus retorna via município de Santana (Rodovia JK) até a UNIFAP, Campus Marco Zero.

Vale salientar que a ordem de serviço conjunta n° 56/2019 – PROAD/ PROGRAD estabelece rotinas e procedimentos que envolvem a utilização do ônibus destinado a atender os acadêmicos do Campus Santana. Primando pela responsabilidade desta IFES, a direção do Campus, junto à reitoria e às pró-reitorias, procura dar melhores condições de acesso aos alunos entre Campi com vistas a garantir a segurança e o bem estar dos usuários, bem como coibir a utilização por pessoas não autorizadas. Assim, o itinerário foi pensado de modo a conseguir contemplar o maior número de alunos possível.

O diretor do Campus, Prof. Christiano Ricardo dos Santos reforça que o transporte se destina prioritariamente aos estudantes dos cursos de graduação com funcionamento no Campus Santana e tem por objetivo facilitar o acesso dos discentes às instalações universitárias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.